segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-02-2014

JS elege Paulo Tomaz em convenção distrital.


A Federação Distrital de Aveiro da JS realiza XVII Convenção. Durante dois dias, os jovens socialistas reúnem em São João da ...

A Federação Distrital de Aveiro da JS realiza XVII Convenção. Durante dois dias, os jovens socialistas reúnem em São João da Madeira, no Hotel WR, participando na mesma cerca de uma centena de delegados de todos os concelhos do Distrito de Aveiro.

A Convenção Federativa é o órgão máximo da estrutura, reunindo de dois em dois anos para a eleição dos órgãos da Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista.

De referir que Paulo Tomaz, do concelho de Águeda, é candidato único a Presidente da Federação de Aveiro da JS, apresentando-se a sufrágio com a Moção Global de Estratégia “Avançar à Esquerda”.

Na sessão de abertura participará Luís Miguel Ferreira, Presidente do PS/São João da Madeira. Na sessão de encerramento participarão João torres, Secretário-Geral da JS, e Pedro Nuno Santos, Presidente da Federação de Aveiro do PS.

Os trabalhos começam às 9h30 deste sábado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®